16.5.12

Pagar com Visa é muito melhor?

Esses dias parei para observar os novos comerciais dos cartões de crédito da VISA e cheguei a uma conclusão...

Notei nas peças que sempre o cliente comete algum tipo de engano (namorado que compra uma corôa de flores para a namorada que chega de viagem, o homem que pinta o cabelo de vermelho que nitidamente não combina com ele ou mesmo a última das peças que estreou recentemente, a família que quer comprar passagens aéreas para Londrina com o intuito de assistir as olimpiadas sendo que essa se realizará em Londres) todas elas têm em comum a seguinte perspectiva:



Não importa se você (cliente Visa) está cometendo um engano, o importante é que "As vezes é bom ter um amigo pra avisar" que "Pagar com Visa é muito melhor".

É incrível o tamanho do absurdo cometido pela AlmapBBDO e por todos os envolvidos nessa campanha, afinal de contas, que amigo é esse que te continua te escondendo a verdade e ainda te diz de forma velada que Seja qual for a besteira que você esteja fazendo não importa se você pagar com Visa fica tudo certo.

Ter amigos como esses, é melhor andar sozinho. Amigos dizem a verdade, doa a quem doer. Isso que a Visa quer mostrar só representa que o que quer que você faça, pra eles não é importante, desde que você utilize os serviços deles, custe o que custar.




Lamentável