1.3.11

Como eu sempre digo: Você é o fruto das suas escolhas


Não costumo escrever aqui coisas fora do contexto desse site, no entanto, esse caso em especial diz respeito ao meu presente momento (já que o nome do blog é sobre viver o presente, então acho propício).

Há alguns meses meu amigo Eder e eu tivemos a idéia de começarmos um projeto juntos e estou muito feliz em dizer que já estamos colhendo bons frutos dessa parceria. Além, é claro, dos meus amigos de longa data Daniel e Maurício que embarcaram com a gente nessa empreitada.

Nosso site: www.estudiodga.com.br está no ar, estamos agora começando a divulgar o Estúdio através de mail marketing (sem fazer spam) para algumas empresas e também já retornamos alguns contatos importantes que temos a certeza vão nos proporcionar muita coisa boa!

Há algum tempo eu estava me sentindo como um objeto sem valor jogado que só é citado quando está atrapalhando no meio do caminho ou quando serve para suprir alguma necessidade imediata, sendo colocado num canto quando terminado de usar. 

Hoje vejo que carrego um potencial enorme que até então estava sendo dispediçado e isso estava me fazendo morrer aos poucos. Há poucos meses, deixei de me lamentar e comecei a aprender algumas coisas que me fazia falta e que precisava adquirir conhecimento, percebi que demorei muito a aprender, pois de verdade, peguei gosto pela coisa... Tudo graças a força motora que trago dentro de mim, aquela que me impulsiona a sempre aprender mais e mais, sempre acreditar que é hora de se renovar, de acreditar em mim e como diria Albert Einstein: 

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" 

Só tenho que concordar com essa máxima. Sábio é aquele que consegue perceber isso. 

Bem, agora é hora de trabalhar, e cultivar o silêncio...